• Olinda Experiences Editor

Olinda de portas abertas

Com a quarentena chegando nas fases de maior flexibilização, o Sítio Histórico de Olinda começa a receber seus primeiros visitantes.


A cidade histórica está de portas abertas, toda adaptada às novas demandas sanitárias. O trabalho começou há três meses quando iniciaram os primeiros encontros virtuais dos empreendedores do Sítio Histórico. Organizados em Associação, representantes de várias categorias trabalharam em rede para propor os ajustes necessários ao destino patrimônio cultural da humanidade.


Com o início do novo ciclo novos empreendedores e espaços chegaram no território. Tem muita novidade espalhada pelos quatro cantos do Sítio Histórico. Com a geografia convidativa, os visitantes podem apreciar as vistas de Olinda ao ar livre e em segurança. Bares, restaurantes, rede hoteleira, lojas de artesanato e plataforma de experiências estão abertos dando dinamismo a cidade.


A próxima semana promete ser agitada no território olindense. Conteúdos inéditos serão divulgados sobre o que tá acontecendo no Sítio Histórico de Olinda. Fica ligado aqui no blog que vamos divulgar tudo em primeira mão.


#sejaumdos100primeiros



37 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo